Guia de Pesca WoW 1 - 525

1/12/2012 03:30:00 PM |

Este guia de pesca irá mostrar-lhe a maneira mais rápida e fácil de upar Pesca do 1-525. Atualizado para WoW patch de 4,3
 
Você vai descobrir que requer muita paciência e tempo para construir o seu nível de habilidade até o nível máximo. Você terá que pegar cerca de 3000 peixes para upar do início ao fim.
Você pode upar sua pesca do 1-525 em qualquer água pescáveis. Isto significa que você pode ficar em Orgrimmar durante todo o dia e obter perícia em pesca no mesmo ritmo que você faria em uma zona de nível superior. O que decide os seus pontos de perícia é o número de capturas de sucesso.
A partir do nível 1-75 você receberá um ponto de perícia em praticamente todos os bem sucedidos, isso vai diminuir à medida que sua perícia fica maior e 300-525 você vai precisar fazer mais de 10 capturas de sucesso para cada ponto de perícia adquirida. A equação a seguir dá uma estimativa aproximada:
(Perícia de Pesca atual - 75) / 25 = número Bruto das capturas de sucesso para um ponto de perícia.
Guias relacionados:

Pesca 1 - 525

Bem, este guia de perícia de pesca será muito fácil.
  •  Primeiro, visite qualquer trainer nas principais cidades de Azeroth - basta perguntar a um guarda onde fica o treinador de pesca, e aprender Aprendiz de Pesca.
  • Comprar uma vara de pesca, é vendido por vendedores do comércio de mercadorias e fornecedores de pesca.
  • Vá para a mais proxima água, e pesce do 1-525.
  • Não se esqueça de visitar o seu treinador de pesca quando chegar skill 75, 150, 225, 375 e 450!
  •  É isso aí. Você pode pescar em qualquer lugar, mesmo nas zonas onde sua perícia de pesca é muito baixo. Você vai pegar lixo na maior parte, mas sua perícia de pesca vai aumentar se você pegar alguma coisa, não importa se é um peixe ou alguma sucata.

1 comentários:

Andsu disse...

ficou muito bom manim

Postar um comentário