LOADTOP #3: MÃES

5/16/2012 01:57:00 PM |

Pois é, estreando um novo quadro aqui no BLOG, que virá semanalmente, o LOADTOP #3. E para começar, nada mais justo do que homenagear aquelas, que se não existissem, não deixariam que nós nos divertíssemos, sofrêssemos, e apaixonássemos por seus filhos! Bastante lembradas nas horas mais difíceis, as MÃES!  

#3 Martha Kent
Junto com seu marido Jonhatan, viram um bebê em uma espaçonave caída no campo, como desejavam muito serem pais, criaram o recém-nascido. Nascida em Smallville, Martha, Mary, ou Sarah em algumas revistas, essa senhora criou, amou, cuidou e protegeu ninguém menos que Clark Kent, o nosso super-man! Além da responsabilidade mais do que bem cumprida, de educar o herói mais poderoso do mundo DC, a senhora Kent também nos dá ao longo do de filmes, desenhos, seriados e hq’s, um sentimento de mãe que o nosso pequeno Kal-el nunca teve da progenitora verdadeira. É como muito orgulho, além disso, dever, que a mãe adotiva do Super Homem, merece figurar entre o TOP #3. 


#2 Natássia 
Quem nunca chorou quando Hyoga lembra-se de sua mãe, nas batalhas em estado quase terminal, não deve ser feito de carne e osso!  Nascida na Rússia, a nossa rainha do altruísmo, foi abandonada com seu filho muito cedo, e durante uma viagem à Sibéria, o navio em que estavam começou a afundar, sem espaço para salvar a si mesma e seu filho no bote, ela permanece no navio. O cavaleiro de cisne, sempre que pode volta ao “túmulo” da mãe com uma enigmática rosa vermelha. Protagonista de umas das cenas mais emocionantes dos animes, quando ela dá o seu rosário com a cruz do norte a Hyoga. Natássia é merecedora de um lugar aqui no TOP #3!






  #1 May Parker
Seja em desenho animado, seja na telona, ou nas HQ’s, May Parker, a famosa Tia May, é sem dúvidas a maior referência maternal, não só para o sobrinho Peter, mas para todos os fãs. É impossível ver a frágil velhinha e não se comover ou desejar que ela nos dê seus abraços e afagos. Mesmo não sendo mãe adotiva ou mãe verdadeira, ela não deixa a desejar no carinho, atenção e broncas distribuídas ao Homem-Aranha. No mundo de Stan Lee, tia May criou Peter ainda criança, depois que seu marido foi morto por um assaltante, se mudou para um pequeno apartamento que dividiu com o sobrinho e passou por diversos problemas financeiros e de saúde, quando nosso aranha foi pra universidade, ela teve um pequeno romance com Otavio Octopus, além de ficar um tempo sumida, dada como morta quando Mysterio atacou e forjou sua morte. Hoje em dia mora com Peter em um dos prédios das Indústrias Stark, e tem um romance com o mordomo dos vingadores!
                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário