Top 10 Games mais aguardados de 2012

5/25/2012 03:14:00 PM | ,


            Aqui vai uma lista de 10 jogos mais esperados para 2012, que prometem surpreender com gráficos exorbitantes e jogabilidade incrível.  Com uma diversidade de mapas e historias, eles chegam para as plataformas X-Box, PS3 e PC.

10 Minecraft (Xbox 360)
Temos certeza que você já ouviu falar de Minecraft, um jogo Java para PCs, onde o mundo é moldado a partir de gigante Atari 2600 em estilo de cubos 3D, onde você está construindo aparelhos e gadgets , seja por causa do edifício ou para a defesa contra os lobos, "aranha coringa" e fantasmas macabro que vêm olhando para pulverizar a sua obra à noite. E onde você pode jogar junto Fallingwater de Frank Lloyd Wright, ou elaborar uma honestidade e bondade, trabalhando 16-bit CPU.

Bem, ele está vindo para o Xbox 360, uma exclusividade, para surpresa de todos é que ele  apresenta suporte completo em Kinect.

Por: 4J Studios
Esperado: Q2 2012

9 World of Warcraft: Mists of Pandaria (PC)

Quem diria que Kung Fu Panda 3 seria um mundo de expansão Warcraft? (Eu estou só brincando, mas dê uma olhada nesta coisa). Brumas de Pandaria é a quarta expansão de WoW - desta vez com pandas. Há um novo limite de nível que vai ate 90, uma classe nova: monge, e o primeiro personagem "neutro": o Pandaren, que você pode jogar tanto como Horde ou Alliance.

Por: Blizzard
Esperado: TBA 2012

8 StarCraft II: Heart of the Swarm (PC)

O segundo capítulo de StarCraft II, A trilogia da Blizzard apresenta uma campanha independente, novas unidades, e mudanças significativas para a mecânica do jogo multiplayer. Desta vez, você joga como o Zerg, um enxame de insetos, como criaturas (e antagonistas mais memoráveis ​​da série StarCraft ').

Estamos esperando cerca de 20 missões no total, todos vendidos a um preço reduzido - tornando esta uma "expansão" com conteúdo digno de um produto stand-alone.

Por: Blizzard
Esperado: Q2 2012

7 Hitman: Absolution (PC, PS3, Xbox 360)

Não se deixe enganar pela adaptação violenta para o cinema, os jogos Hitman sempre foram excelentes jogos de puzzle.  Quando Hitman: Absolution chegar aos jogadores este ano, voltará para os sapatos polidos do Agente 47, um assassino profissional com um passado conturbado que se especializou em eliminar alvos sem deixar rastro.

Os jogadores são penalizados por prejudicar alguém que não seja o alvo, e a única maneira de ganhar a pontuação perfeita é para retirar o seu alvo, sem que ninguém soubesse que você estava lá. Assim, cada nível torna-se uma complexa série de quebra-cabeças com os jogadores descobrindo: como atirar, roubar ou violar de outros modos, várias camadas de segurança para retirar o seu alvo e escapar. Hitman: Absolution apresenta uma série de novas funcionalidades, incluindo um sistema de armadilha elaborada, um modo novo instinto que se parece com uma versão mais escura do Modo Arkham Asylum do detetive, e um novo componente on-line que pode incluir o jogo online.

Por: IO Interactive
Esperado: TBA 2012

6 The Last Guardian (PS3)

The Last Guardian tornou-se uma grande baleia branca para os entusiastas do Team Ico, adiada desde que vi pela primeira vez imagens que vazaram antes do jogo ser revelado na E3 2009. O jogo de aventura em terceira pessoa é agora esperado para chegar às prateleiras este ano, e seu pedigree de desenvolvimento sugere que ele deve valer a pena à espera.

The Last Guardian está sendo desenvolvido pela Team Ico, o estúdio responsável por jogos tão encantadores e típicos como Ico e Shadow of the Colossus. Dos pedaços que temos visto dele, The Last Guardian parece ser uma melhoria em relação as obras-primas anteriores da Team Ico.  Tanto com personagens e ambientes belíssimos, bem como quebra-cabeças simples e cenários de combate dramáticos, sugerindo que este será uma compra obrigatória para qualquer proprietário de PS3.

Por: Team Ico
Espera: 2012

5 Grand Theft Auto V (TBA)

Quase quatro anos se passaram desde que GTA IV foi lançado com aclamação da crítica e sucesso financeiro, por isso é hora da Rockstar lançar uma sequência. Não se sabe muito sobre o próximo jogo Grand Theft Auto, exceto que ele terá lugar da metrópole fictícia, a praia de Los Santos (um análogo de Los Angeles), provavelmente apresentam múltiplos protagonistas, e será lançado em 2012.

E, francamente, isso é o suficiente: a série GTA ganhou uma reputação de grande jogabilidade, gozando de leve a cultura clássica americana, então não há qualquer razão para esperar que os fãs de GTA se frustrem com o novo lançamento. Diversão e jogabilidade, isso é GTA.

Por: Rockstar
Esperado: TBA 2012

4 Metal Gear Solid Rising (PS3, Xbox 360)

O tão esperado Metal Gear Solid Rising está agendado para sair este ano. Anunciado pela primeira vez em 2009 durante a conferência de imprensa na E3, Microsoft Metal Gear Solid Rising é um jogo de ação-espionagem que conta como Raiden se tornou um espadachim cibernético após os acontecimentos de Metal Gear Solid 2.

Fãs de Metal Gear Solid devem ir se animando sobre Rising, Solid Snake está de volta. No que diz respeito a jogabilidade, há uma maior ênfase na alta velocidade de ação e manobras de combate corpo a corpo complexos.

Por: Kojima Productions
Esperado: TBA 2012


3 Bioshock Infinite (PC, PS3, Xbox 360) 


"Infinite" soa um pouco Buzz Lightyear, mas e daí? Você quer voar ao redor de uma cidade flutuante que seu criador compara com a Estrela da Morte?
O próximo jogo da Irrational Games, BioShock Infinite, é basicamente um atirador em primeira pessoa. Não é uma continuação de BioShock ou BioShock II, mas um jogo da franquia com história própria e estilo novo. Você terá uma aventura inesquecível enquanto tenta se infiltrar na cidade e resgatar uma mulher que foi capturada há mais de uma década.
Por: Irrational Games
Esperado: TBA 2012

2 Mass Effect 3 (PC, PS3, Xbox 360)

Mass Effect 3 é o capítulo final da história de luta heroica  do Comandante Shepard para salvar nossa galáxia da invasão alienígena. Um criador poderia se atrapalhar com uma premissa tão genérica e clichê, mas a Bioware tem usado os melhores para construir uma das maiores franquias de role-playing.

Mass Effect 3 chega às lojas em março e inclui novos minigames, árvores de habilidades diversificadas, e uma "Galaxy At War" modo multiplayer co-op. Mas isso tudo é a cereja do bolo para a história, que promete dar conta da espera pela continuação da história que Shepard fez ao longo dos dois jogos anteriores.  Este capítulo final tem que estar a altura!

Por: Bioware
Esperado: março 2012

1 Halo 4 (Xbox 360)
Halo 4 será o primeiro jogo da nova trilogia "Reclaimer" e vai estrelar o incansável João "Master Chief" 117. Frank O'Connor, director da 343 Industries, destacou que Halo 4 vai contar com novidades no que diz respeito à jogabilidade, mas não é por isso que abandonarão o estilo clássico da série de sucesso. Outra novidade é que Cortana, a parceira do herói, terá grande importância nestes novos capítulos, com “uma relação única entre os dois que ainda não foi abordada nos outros jogos”.

Por: 343 Industries
Esperado: 2012 










0 comentários:

Postar um comentário