LoaDica #001

7/10/2012 10:48:00 AM |



          E aí Loadnerds! Hoje criamos um novo quadro para o blog. o LoaDica, vai trazer a cada segunda feira, uma dica de filme para vocês, independente que o filme seja clássico, em cartaz ou que nem tenha sido lançado.

    Para abrir o quadro, um dos grandes mestres do Cinema está trabalhando denovo: provavelmente em janeiro de 2013, estréia Django Livre, do diretor Quentin Tarantino!!!

          Tarantino, diretor de Pulp Fiction – Tempo de Violência trará ao cinema Django Livre que tem em seu elenco Jamie Foxx (Ray) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) ainda Leonardo DiCaprio ( A Origem),  Kurt Russell (À Prova de Morte), Samuel L. Jackson (Jackie Brown) e Kerry Washington.

          O Filme se passará no sul dos EUA dois anos antes da Guerra Civil, Jamie Foxx (Django) será o protagonista do longa, um escravo cujo histórico violento com seus ex-senhores o leva até o mercenário alemão Dr. King Schultz (Waltz). Schultz  lhe propõe uma missão, e se essa for completada com sucesso, ele libertará Django. Tendo êxito na missão, o alemão cumpre a promessa e começa, assim, uma parceria de caça aos criminosos mais perigosos do sul dos EUA.

          Entretanto, Django tem um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Washington), sua esposa que o tráfico de escravos separou. Calvin Candie (DiCaprio), que tem como fiel escudeiro o escravo doméstico Stephen (Jackson) e como propriedade a abominável “Candyland”, fazenda em que os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Russell) para lutarem entre si.

Aqui vai o Trailler legendado.

0 comentários:

Postar um comentário