Guia de Arqueologia WoW - O que é Arqueologia?

1/12/2012 03:28:00 PM |

A arqueologia é uma profissão secundária, que foi lançado na última expansão, Cataclysm. Este guia de Arqueologia WoW vai tentar te ensinar o básico sobre essa profissão. Você não vai ganhar nenhum real final do jogo se beneficia de Arqueologia, a maioria dos itens que você pode obter não têm no jogo de poder como animais de estimação, brinquedos e montaria, há também épica e armaduras raras até mesmo para o nível 85, eles podem ser tão bom quanto um item de Ferraria no final do jogo, por exemplo. Esta profissão é mais por diversão, você não precisa ter Arqueologia é opcional.
No entanto, a maioria das armaduras e armas que você pode obter são vincular a conta, que é muito legal. Basta imaginar o seu nível do personagen 85 e você pode equipar [Zin'rokh, Destroyer of Worlds] imediatamente (lembre-se, estes não são Heirlooms, estes não escala com o seu nível de personagem). É definitivamente uma boa idéia para o nível máximo de Arqueologia, com pelo menos um caractere.







Local onde cavar

Uma vez que você treina Arqueologia, você será capaz de ver locais de cavar em seu mapa do mundo, eles se parecem com pás pouco. Há sempre quatro locais de escavação por continente, e isso não vai mudar em desconectar, reiniciar o servidor ou qualquer coisa, você tem que cavar um fora para realmente obter um novo sítio arqueológico (Os quatro continentes são:. Reinos do Leste, Kalimdor, Terralém e Nortúndria.)





Escavações ficar assim

Levantamento e Fragmentos

Você também vai receber uma nova habilidade chamada [Sondar]. Você pode usar essa habilidade apenas quando você está dentro de um sítio arqueológico. A ferramenta de pesquisa irá aparecer e apontar na direção aproximada de um fragmento, há uma luz que indica a distância que você está a partir de um fragmento.


Então, como isso funciona em ação? É só ir a um sítio arqueológico, use o seu [Sondar] capacidade e, em seguida, um tripé pouco vão aparecer com luz vermelha, amarela ou verde. Primeiro você verificar qual a direção que ele aponta para e você só move dessa maneira, se é vermelho, você deve montar-se e correr por um tempo e depois usar [Sondar] de novo, quando está amarela que você não deve se mover muito e que se é verde é provavelmente dentro 40 jardas. Basta manter indo para a direção dos pontos de instrumento de pesquisa, com a prática você vai encontrar a maioria dos artefatos dentro use [Sondar]  3-4.
Quando você descobre o seu encontrar, você terá fragmentos específicos para uma determinada raça, existem 10 raças, que depende da zona e sua perícia de Arqueologia qual deles você vai encontrar. Cada sítio arqueológico pode ser pesquisado 3 vezes antes de despawns e um novo site spawns.

Aqui está uma lista das raças você estará aprendendo sobre em Arqueologia:






Ferramenta de pesquisa

Artefatos

Quando você pega o primeiro fragmento, você vai começar um projeto de pesquisa. O número de fragmentos necessários para cada artefato que pode variar de 25-150. Quando você tem fragmentos suficiente, você pode clicar no botão Resolver, falta pouco para concluir que Artefato. Se você tiver excesso de fragmentos, não jogue no lixo, eles vão começar um novo projeto. Infelizmente, você não pode controlar quais projetos de pesquisa que você começa, é aleatória, mas, obviamente, ele é baseado no seu nível de perícia de  Arqueologia.


Então você pode ter que completar todos os projetos de pesquisa com uma determinada raça até chegar o que você queria em primeiro lugar. Para não mencionar, quando você precisar fragmentos Troll, por exemplo, e você obter zero escavações Troll por uma hora, pode ser irritante.
Às vezes você pode obter [Troll Tablet], [Scroll Highborne], [Dwarf Rune Stone], etc quando você pegar um fragmento em um sítio arqueológico. Você pode usá-los para acelerar a sua pesquisa um pouco. Existe um espaço que aparece em alguns dos artefatos que você será capaz de colocar um desses no artefato, mas cada artefato raro muitas vezes permitem que você use dois ou três de uma vez. A pedra angular vai aumentar o número de fragmentos por 12







Upando Arqueologia

Você deve ler este post no mmo-champion.com. Você vai upar Arqueologia muito mais rápido se você usar o addons listados.


A melhor maneira de upar Arqueologia é a Pesquisa escavações até chegar a 50 pontos de perícia, enquanto isso você salvar todos os seus fragmentos. Quando você chegou a 50 você vai parar de ganhar pontos de perícia, para que você possa começar a resolver Artefatos. Você vai ter cinco pontos de habilidade para qualquer artefato que você resolver (15 para os mais raros), não importa qual a raça que é para. Demora cerca de 25-30 horas para subir de nível Arqueologia para 525.

1 comentários:

Anônimo disse...

e tem como eu vender esses itens que construo na arqueologia ?

Postar um comentário