LOADTOP #3: MORTES DE SEAN BEAN

5/30/2012 05:34:00 PM |

                Considerado por muitos um grande ator, Sean Bean já virou um spoiller ambulante. O motivo? Claro, todos já sabem... Quase todos os seus personagens morrem!
                Com tantas mortes ao dispor, foi uma missão árdua separar as 3 melhores para vocês, mas consegui, e vou mostra-las nesse post para vocês!


#3. Senhor dos Anéis - Boromir
Na terceira posição, Sean deu vida a Boromir, Capitão da Torre Branca, ele representou os homens no conselho de Elrond, e jurou fidelidade a Sociedade do Anel, mesmo que seu pedido de usar o “Um anel” tivesse sido negado. E permaneceu fiel assim até tentar obrigar Frodo a lhe dar o precioso, o hobbit escapou de Boromir, e ele arrependeu-se imediatamente, porém, antes de ver mais uma vez Frodo, a Sociedade foi atacada por um grupo de orcs. Ele tentou defender os hobbits, mas eram muitos e ele foi ferido mortalmente.
 Aragorn e Legolas não chegaram a tempo de salva-lo. E o corpo do filho de Gondor foi levado junto com sua espada, escudo e o chifre de Gondor quebrado ao meio para um dos barcos élficos de Valfenda.


#2. Game of Thrones – Eddard Stark
 Saindo da telona dos cinemas, Sean dessa vez, resolveu morrer em telas menores, as das televisões de nossas casas. Estrelando a primeira temporada da aclamada série da HBO – Game of Thrones, como o Lord Eddard Stark, Protetor do Norte e Mão do Rei.
O Personagem de Bean, Ned, como é conhecido pelos mais próximos, é um homem íntegro, justo, e tem a honra como seu principal valor. E ao se ver em uma encruzilhada, onde por um caminho, levaria à paz e a justiça de um bom rei, mas sem honra, e no outro, guerra, terror e talvez sua própria morte, mas com honra.
O caminho escolhido foi o da honra, e com ele veio sua cabeça e a guerra para o povo de Westeros. Ned Stark viveu como um soldado obediente, pai presente, marido devotado e amigo fiel, e morreu como um homem honrado.


#1. 007 Golden Eye – Alec Trevelyan
                Dessa vez, Sean Bean resolveu romper todos os seus limites, durante uma operação na Rússia, ele interpreta 006(Alec Trevelyan), um agente da MI-6 parceiro e amigo de 007(James Bond). A operação dá errado, e ele morre enquanto James consegue completar a missão.
                9 anos depois, Alec ressurge, e confessa que não morreu, mas agora ele resolve se vingar da Inglaterra, pelo sofrimento causado aos seus pais, que eram cossacos. Aparentemente, seus pais foram enviados de volta a URSS a após a segunda guerra mundial, tendo seu pedido de abrigo na Inglaterra negado. Os abusos Soviéticos foram tantos que seu pai enlouqueceu e matou sua mãe. Trevelyan então bola um plano com ajuda de um general russo e um agente americano para causar uma catástrofe na Grã-Betanha.
                No confronto final, Alec não resiste e 007 o joga de vários metros de altura, e o deixa aparentemente morto pela 2° vez no filme. Mas Sean Bean queria morrer, e conseguiu no fim do filme, Bond explode uma enorme antena parabólica que cai em cima dele, e ele finalmente morre!

0 comentários:

Postar um comentário