Lanterna Verde não está sozinho!

6/03/2012 10:20:00 AM | ,

                A DC divulgou que está lançando uma versão gay do personagem Lanterna Verde. A maioria dos fãs sabe que o álter ego do Lanterna Verde é Hal Jordan, um mulherengo interpretado por Ryan Reynolds no filme de 2011, mas "Earth 2" é um universo alternativo no mundo da DC., o atual lanterna, voltará a ser Alan Scott(nome do lanterna original, até 1959) no novo universo da editora, conhecido como “Earth 2”.
 

                Ao anunciar que o Lanterna Verde é gay, a DC confirma uma tendência que ganhou força recentemente nos quadrinhos e já está sendo chamada pela imprensa especializada americana de "explosão do orgulho arco-íris", em referência às cores da bandeira do movimento LGBT. Concorrente da DC, a Marvel Comics publicou na semana passada, na revista Astonishing X-Men, um pedido de casamento do super-herói Northstar a seu namorado – a próxima edição da HQ mostrará o matrimônio dos dois heróis do mesmo sexo. Os personagens do universo X-Men, da Marvel, trocaram as armas pelas alianças para protagonizar o primeiro casamento homossexual entre super-heróis, marcado para junho.


                Embora haja toda uma comoção, e como os especialistas americanos dizem: uma tendência. Lanterna Verde e o casamento da Marvel não são as primeiras aparições de heróis homossexuais. Abaixo vai uma pequena lista de outros “super-gays”.

Colossus
Todo mundo conhece o Colossus, personagens do universo de X-Men. Colossus sempre foi heterossexual e namorou a Kitty nos quadrinhos. Porém no universo Ultimate que é um Universo paralelo, Colossus é homossexual, não revelando o seu segredo para ninguém do grupo, até se apaixonar por Wolverine. Ele teve várias discussões com Noturno, que não aceitava que seu colega de equipe fosse homossexual, porém isso foi esquecido e Colossus vive muito bem ao lado do mutante Estrela Polar, seu namorado.



Hulkling

Ele é um projeto do androide Visão dos Vingadores que queria criar um grupo de jovens heróis para substituírem a equipe, caso essa fosse destruída, com isso surgiram os Jovens Vingadores. Uma equipe em treinamento para um dia substituírem os maiores heróis do universo Marvel. Nessa equipe de jovens super-heróis, apareceu o primeiro casal gay de jovens-heróis, o Hulkling e o Asgardiano. Como eles são personagens relativamente novos, ainda não tiveram muito como desenvolver sua história.

Apolo e Meia-Noite

Os 2 vivem em um universo Paralelo ao da DC, e comandam uma equipe de super-heróis com um estilo bem violento chamado The Autority. São casados e tem uma filha adotiva, o que os torna legais e ao mesmo tempo polêmicos é que eles são uma cópia perfeita do Superman e Batman, ambos foram realmente criados para serem uma cópia dos maiores heróis do mundo e para serem gays, talvez para chocar ou até mesmo uma brincadeira devido a "caça as Bruxas" que ouve sobre as histórias do Batman nos anos 40.



Super Man

O que temos para falar do Super-Homem em uma matéria como essa? Bem, o super-herói mais poderoso da DC Comics, segundo o quadrinho, quando exposto a Kriptonita Rosa, muda momentaneamente sua orientação sexual. Será que significa? Não sei, mas.....


4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk essa do supermen e boa kkkk

Bipolar Azul disse...

Do Superman foi engraçado KKkKKKkkK'

Victor Ferreira disse...

Ja pensou uma história em q i Superman eh esposto a kryptonita rosa e fica afim do Jimmy Olsen? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor Ferreira disse...

Ja pensou uma história em q i Superman eh esposto a kryptonita rosa e fica afim do Jimmy Olsen? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário