LOADTOP #3: Desenhos mais Marcantes

6/20/2012 11:10:00 PM |


            Depois de uma árdua disputa, com a decisão de vocês, resolvemos criar um LOADTOP #3 sobre os desenhos mais marcantes. Muitos desenhos marcaram nossa infância, como Caverna do Dragão, Doug, Os Simpson, Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captors, O Fantástico Mundo de Bob, Fly, Super Patos, entre outros. Mas, infelizmente, tivemos que escolher apenas 3, esperamos que vocês gostem.
  
            #3. Pokémon

Em terceiro lugar, vem o Pokémon.  O anime conta a história de Ash Ketchum, um garoto decidido a tornar-se o maior Mestre Pokémon de todos os tempos sendo reconhecido no mundo todo. Para poder iniciar sua jornada, acaba ganhando um Pikachu que odeia ficar dentro de Pokébolas e por isso segue viagem no ombro de seu treinador. Em sua jornada, Ash conhece duas pessoas que o acompanham: uma delas é Misty, uma garota que teve sua bicicleta destruída por Pikachu e passa a viajar com Ash para fazê-lo pagar por ela, e Brock, ex-líder de ginásio e um criador de Pokémon, que flerta com todas as mulheres. Ash e seus amigos sempre são perseguidos pela Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth, que a toda hora tentam derrotar e capturar Pikachu, sempre falhando.

#2.    Dragon Ball Z

Para o segundo lugar, não poderia esquecer ele, o maior e mais poderoso guerreiro da Terra e do Universo. GOKU!
O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente e adulto. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que poucas coisas acontecem, aumentando o suspense. É um fenômeno até hoje nas escolas quando a globo decide reprisar pela milésima vez. O anime que faz parte da franquia Dragon Ball e corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original (33 a 83 na edição brasileira). Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Foram vendidos muitos produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, pôsters além de vídeos e jogos.

#1.    Cavaleiros dos Zodíaco

 E em primeiro lugar, como não podia faltar, selecionamos uma série japonesa que realmente fez muito sucesso durante a década de 90. Além disso, esse desenho foi o principal responsável pelo aparecimento e pela divulgação dos famosos animes no Brasil.
A história retrata a vida de 100 órfãos que são mandados para as mais diferentes partes do mundo para se tornarem "Cavaleiros", guerreiros responsáveis pela proteção da deusa Atena e protegidos pelas constelações celestiais.
A história é focada em Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que busca informações sobre o paradeiro de sua irmã. No decorrer da série Seiya se torna amigo e aliado de outros Cavaleiros de Bronze: Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne. Juntos, passam a lutar para proteger a jovem Saori, encarnação da deusa Atena.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bem feito mesmo...nadaa mudar nem na explicação nem na ordem o//

Postar um comentário