LOADTOP #3: Magos mais famosos!

7/04/2012 01:57:00 AM |

                         Bom pessoal, o LOADTOP #3 dessa semana fala um pouco dos magos mais famosos, sabemos que nem sempre esses personagens foram celebrados, pois ao mínimo de suspeita de alguém ser mago/bruxo ou mesmo ter alguém na família, eram queimados ou enforcados como mostra em vários longas ou livros

                         Nos últimos tempos com os filmes, livros e jogos os magos foram ficando mais “populares”, principalmente com os longas Senhor dos Anéis e Harry Potter, quem era normal você encontra nas filas dos cinemas aprendizes de magos, então ai vai a nossa opinião sobre esses personagens mágicos.

#3. DUMBLEDORE

                Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, sempre será lembrado como o direto de Hogwarts, e fundador da Ordem da Fénix, uma organização secreta de poderosos bruxos com fins de combater “você sabe quem” (Lord Voldemort) e seus comensais da morte. Reza a lenda de que Dumbledore o portador da “Varinha das Varinhas” e um dos bruxos mais inteligentes, é classificado como o bruxo mais poderoso dos tempos modernos, sendo comparado com o famoso Merlin.

#2. GANDALF

                   Gandalf, o Cinzento, como é conhecido pela maioria, torna-se Gandalf, o Branco depois de um épico combate contra uma criatura gigante das profundezas da terra media, conhecida como Balrog antigos aliados de Morgoth, Gandalf, o Branco e um Istari, sendo assim imortal, um dos personagens mais importantes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

#1. Merlin

                 Merlin (ou Merlim), personagem do Ciclo Arturiano, era um mago, profeta, conselheiro e grão-druida, vem sendo escrito des do século 12 sobre um profeta ou ate mesmo louco, como a maioria dos gênios da humanidade, ate ser concretizado como Bruxo, na ficção de rei Arthur é o conselheiro para o caminho certo ou não, sendo o bruxo mais famoso de todos foi retratado também em novela e desenhos.

4 comentários:

Juniior Costta disse...

Desse Loadtop eu gostei. Ótima descrição dos personagens, principalmente do Dumbledore é claro! #DUMBLEDOREEPIC

Unknown disse...

Otima descrição de todos, muito bom mesmo o post!
Parabens!

Pedro Rodrigo disse...

Acho que #DumbledoreEpic estaria em uma posição mas favorável se a serie de filmes fosse mas fiel ao livro, mas amei o post nota 1000!

Juniior Costta disse...

Pedro Rodrigo, mas a descrição dos magos aqui não faz diferença entre livro e filme. É somente o personagem e os seus feitos, independente de onde ele aparece!

Postar um comentário