Guia de Herborismo WoW 1 - 525

1/12/2012 03:27:00 PM |

Este guia de Herborismo WoW irá mostrar-lhe a maneira mais rápida como obter perícia na sua profissão Herborismo do 1-525. Atualizado para WoW patch de 4,3
O guia inclui rotas de mapa para as melhores zonas cheias de ervas. Herborismo vai bem com Alquimia, você pode usar as ervas que você escolher e fazer poções, mas Herborismo é bom com qualquer outra profissão. No entanto, se você quer perícia em Alquimia, certifique-se de verificar o Guia de Alquimia WoW. Mas lembre-se, este guia Herborismo é feita para o seu nível de profissão o mais rápido possível, por isso às vezes as ervas que você irá fazenda pode não ser o melhor para Alquimia.

Guia de Seções:






Guia de Perícia em Herborismo WoW 1 - 525

Primeiro, visite qualquer treinador nas principais cidades de Azeroth - basta perguntar a um guarda, e aprenda Herborismo Aprendiz.
Eu recomendo que você comece a encantar seguinte: [Encantamento de Coletador – Luvas]. Você pode apenas comprar qualquer luvas de baixo nível de um vendedor e encantar com esta Encantamento, equipar as luvas quando o nível do seu herborismo for baixo. Verifique a Casa de Leilões, e se houver o encantamento [Encantamento de Coletador – Luvas] disponível, compre.
Durante os primeiros 70 pontos, você pode ir para qualquer zona de partida, não há muita diferença entre eles. Eu recomendo as duas zonas seguintes, porque eles são muito próximos às zonas que eu recomendo para a próxima parte do guia de Herborismo.
Você irá reunir as seguintes ervas: [Botão-da-paz], [Folha-prata], [Raiz-telúrica]




Clareiras de Tirisfal






Floresta de Elwynn






70 - 150 Herborismo

Você irá reunir as seguintes ervas: [Magi-real], [Cravespinho], [Ervamossa]


Aprenda Herborismo Profissional então vá para Contraforte de Eira dos Montes porque essa é a melhor zona para esta parte do guia de perícia de Herborismo. A zona é horda, o que significa que pode ser um pouco mais difícil de alcançá-lo para os jogadores da aliança, e para jogadores de nível baixo, eu recomendo Costa Negra e depois de 115 de perícia ir para a Vale Gris, ou Cerro Oeste e depois do 125 de perícia ir para a Selva do Espinhaço Setentrional. A razão de eu recomendo Contraforte de Eira dos Montes é porque você pode subir de nível para 150 em uma zona.

Jogadores da Horda podem ficar nesta zona até 160 ou até um pouco mais, se querem, porque há um treinador de herborismo em Serraria Tarren, então você pode visitá-la em 150. A razão que eu recomendo que você fique aqui até que 160 é porque desta forma quando você vai para as próximas zonas, você será capaz de reunir
Bigode-de-hadggar imediatamente.






Contraforte de Eira dos Montes
Entre 70-125, basta seguir as linhas amarelas. Quando você chegar a 125, você pode entrar no círculo laranja e recolher Planta Congelada.

A dica é escutas! Ele diz que você precisa para reunir 275 Planta congeladas, mas você pode reuni-los em 125.







150 - 230 Herborismo

Você irá reunir as seguintes ervas: [Sangue-real], [Some-folha], [Bigode-de-hadggar], [Espinheira-dourada]


There is no Espinheira-dourada at Terras Pestilentas Ocidentais, vá para Feralas se você quiser coletar muitas.
Visite o seu treinador e  aprenda Herborismo Perito. Durante os primeiros 10 pontos até chegar a 160, você não será capaz de reunir Bigode-de-hadggar, e durante os últimos 10-20 pontos, todas as ervas será verde, mas ainda é a maneira mais rápida se você ficar nestes zonas.

Você terá que visitar o seu treinador novamente quando você chegar a 200.





Feralas






Terras Pestilentas Ocidentais








230 - 285 Herborismo

Você irá reunir as seguintes ervas: [Ervassol]


Em ambas as zonas abaixo da erva mais comum será [Ervassol]. Eu recomendo Mil Agulhas, porque no Leste Plaguelands há um monte de [Bigode-de-hadgar] que será verde para você e cinza para os últimos pontos. Eu também gosto do layout fácil de Mil Agulhas, é só ir em linha reta e você não pode perder as ervas, mas não me interpretem mal, Mil Agulhas é uma alternativa realmente grande.




Mil Agulhas

Se você não tem uma montaria voadora, então quando você chegar ao fim da linha amarela, você deve voltar e correr de volta para o ponto de partida da linha amarela. Você também terá que nadar para Baluarte do Crepúsculo ou Definhar do Crepúsculo, outra coisa que você não pode realmente chegar ao lugar onde as ervas são. (você pode ver estas zonas se você clicar no mapa abaixo)




Terras Pestilentas Orientais






285 - 325 Herborismo

Você irá reunir as seguintes ervas:Pântano das Mágoas: [Sonsona-dourada], [Limágoa] 
Selva Maleva: [Sangue-de-grom], [Lótus Roxo], [Folha-de-sonho], [Sonsona-dourada]
Visite o seu treinador e aprenda Herborismo Mestre.





Pântano das Mágoas
Toda a zona está cheia de ervas. Você pode encontrá-los em toda parte, não existe uma rota agricula para este mapa.





Selva Maleva







325 - 350 Herborismo

Você irá reunir as seguintes ervas: [Vilerva], [Glória-sonhadora], [Teropinha]
Os círculos laranja significa que você deve voar em torno daquela zona, porque as ervas estão espalhados por todo seu interior.





Mata Terokkar







350 - 400 Herborismo

Aprenda Herborismo Gráo-Mestre. Em Fiorde Uivante , você vai encontrar a maioria [Trevo Dourado], mas haverá alguns [Lírio Tigre] perto dos rios e lagos, você não será capaz de reunir esses até chegar a 375 em Herborismo.

Fiorde Uivante








400 - 425 Herborismo

Bacia Sholazar está cheio de ervas. A erva mais comum é [Língua de Áspide], mas você também pode encontrar alguns [Trevo Dourado] e [Lírio Tigre]. Se você realmente não se importo sobre a venda de Ervas, você deve ficar na Bacia Sholazar até chegar a 450. Só é preciso apenas um circuito completo na zona, assumindo que ninguém mais esta a coletando lá.

Bacia Sholazar







425 - 475 Herborismo

Visite seu treinador e aprenda Herborismo Ilustre Grão-Mestre.
Você vai coletar [Cinzanilha].






Monte Hyjal






475 - 500 Herborismo

Você deve ir ao Geodomo e reunir [Coronália] ou você pode ficar em Monte Hyjal até chegar a 500.




500 - 525 Herborismo

Você vai coletar [Azorrague].
Uldum







Espero que tenham gostado deste guia de perícia de Herborismo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela ajuda amigo, tava pensando em trocar de profissão mas estava meio inseguro de ter que começar do zero, mas isso realmente me inspirou. Obrigado!

Unknown disse...

só uma zona mano.

VC tem que colocar zona dos dois continetes.

Postar um comentário